MakeOne anuncia participação no Conarec abordando o uso da IA no CX

 

Empresa participará de um dos maiores eventos de CX do mundo, com palestra, painel e demonstrações de soluções e serviços

A MakeOne, empresa com foco em comunicação unificada, mobilidade, estratégias sólidas de Customer Experience (CX) e consultoria personalizada, anuncia sua participação no Conarec, entre os dias 10 e 11 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Focando na união da inteligência artificial à experiência do cliente e como isso transforma os negócios e impacta os consumidores, Harold Schultz, Chief AI Officer da MakeOne, será o porta-voz da empresa no evento, participando do painel “Eficiência na era da IA: Integração homem-máquina”, e também de uma palestra em conjunto com o ChatGPT-4o, onde em tempo real a tecnologia de IA Generativa estará respondendo e até mesmo formulando algumas questões. Tanto o painel quanto a palestra abordarão o uso da inteligência artificial nas estratégias de customer experience.

Neste ano, o tema do Conarec será “IA e CX – A revolução definitiva”, o evento contará com aproximadamente 340 palestrantes, 6 arenas de conteúdo, mais de 100 diferentes painéis e espera receber mais de 10 mil visitantes, em um dos maiores centros de convenções de São Paulo e do Brasil. Os participantes do Conarec terão acesso ao conteúdo mais atualizado sob a mediação dos especialistas, possibilidade de networking com outros profissionais do setor, diferentes tipos de experiências em cada estande, além de happy hour com música, show exclusivo, apresentações, experiência gastronômica e ativações de marcas.

Seguindo o tema do evento deste ano, a MakeOne irá abordar como a inteligência artificial contribui cada vez mais para o atendimento e relação com os clientes. “Vamos proporcionar para os participantes, demonstrações das nossas soluções e serviços baseados no CX, mostrando como o consumidor pode ser ajudado e beneficiado de ponta a ponta compondo uma solução consultiva e customizada”, comenta Roberto Campos, CMO da MakeOne. Todas essas demonstrações poderão ser encontradas no estande C5, com 16M², localizado próximo da plenária.

                                            Roberto Campos, CMO da MakeOne

No estande da MakeOne poderão ser encontradas diversas ativações, como demonstrações de Analytics, da Evollo, empresa de análise de dados que utilizada tecnologias de IA, Chatbot + Gameficação, da Sapios, empresa desenvolvedora de chatbots, uma experiência no Metaverso e um estúdio para gravação de vídeo para criação de gêmeo digital dos participantes por IA, além de outras ações que estarão disponíveis no estande.

Serviço

Data: 10 e 11 de setembro de 2024

Horário: Das 9h às 18h

Local: Transamerica Expo Center, em São Paulo

Estande: C5

Saiba mais em: https://conarec.com.br/

Sobre a MakeOne

A empresa conta hoje com mais de 200 clientes e abrangência em várias cidades do país e sede em São Paulo Capital. Com foco em comunicação unificada, mobilidade, estratégias sólidas de CX e consultoria personalizada, a MakeOne capacita organizações a conectar equipes, clientes e parceiros de forma mais eficiente e eficaz.

Site: www.makeone.com.br | Instagram: @makeonebr | Linkedin: @makeonebr | Facebook: @makeonebr 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent