Projeção do WTC Goiânia (Foto: Divulgação)
Antes
mesmo de ser inaugurado, o World Trade Center Goiânia já começa a
demonstrar o seu potencial para pautar as oportunidades de negócio em
Goiás e concentrar a atenção de investidores e grandes players do
mercado. Em parceira com o “irmão mais velho” World Trade Center São
Paulo, o empreendimento da JBJ Incorporações e da Consciente Construtora
e Incorporadora promove o encontro online “Mercado imobiliário:
panorama e oportunidade de investimento” na sexta-feira, dia 25 de
junho, das 10h às 11h30.
O encontro, direcionado para membros do WTC Business Club, contará com a participação do diretor de lançamento do WTC Goiânia, Marcos Henrique Santos, do CEO do WTC Brasil, Leonardo Figueiró, e do especialista em Hotelaria Bruno Guimarães, e discutirá o cenário atual do mercado imobiliário em Goiás e no Brasil, passando por temas como pandemia e recuperação econômica e as oportunidades para investimento e expansão de negócios, além de abordar as tendências do segmento para o futuro. O WTC Goiânia é o segundo empreendimento da rede internacional no Brasil, após São Paulo, que recebeu o WTC em 1995.
Realizar painéis e encontros sobre negócios é um dos principais diferenciais do WTC, que integrará Goiânia à rede de serviços internacionais batizada de WTC Business Club. Este clube de negócios conta com mais de dois milhões de associados e promove networking, internacionalização de negócios e geração de conteúdo. Com isto, o WTC já começa a colocar a capital goiana no mapa dos negócios internacionais, e a primeira parceria com o WTC São Paulo já aponta para um futuro com encontros de negócios frequentes e de grandes dimensões.
Em Goiânia, o World Trade Center seguirá a tendência do uso misto, aliando três vertentes que Leonardo Figueiró chama de “live, work, and play” (viva, trabalhe e se divirta). A mesma área abrigará uma torre residencial e outra comercial, além de Mall, hotel, espaço de eventos e áreas de convivência. A torre comercial inclui o WTC Stay & Hotel, com 12 pavimentos e 204 unidades com quartos, o WTC Office, com 231 salas divididas em 14 andares, e o WTC Corporate, com cinco pavimentos de salas corporativas. A finalização das obras está prevista para 2023.
O encontro, direcionado para membros do WTC Business Club, contará com a participação do diretor de lançamento do WTC Goiânia, Marcos Henrique Santos, do CEO do WTC Brasil, Leonardo Figueiró, e do especialista em Hotelaria Bruno Guimarães, e discutirá o cenário atual do mercado imobiliário em Goiás e no Brasil, passando por temas como pandemia e recuperação econômica e as oportunidades para investimento e expansão de negócios, além de abordar as tendências do segmento para o futuro. O WTC Goiânia é o segundo empreendimento da rede internacional no Brasil, após São Paulo, que recebeu o WTC em 1995.
Realizar painéis e encontros sobre negócios é um dos principais diferenciais do WTC, que integrará Goiânia à rede de serviços internacionais batizada de WTC Business Club. Este clube de negócios conta com mais de dois milhões de associados e promove networking, internacionalização de negócios e geração de conteúdo. Com isto, o WTC já começa a colocar a capital goiana no mapa dos negócios internacionais, e a primeira parceria com o WTC São Paulo já aponta para um futuro com encontros de negócios frequentes e de grandes dimensões.
Em Goiânia, o World Trade Center seguirá a tendência do uso misto, aliando três vertentes que Leonardo Figueiró chama de “live, work, and play” (viva, trabalhe e se divirta). A mesma área abrigará uma torre residencial e outra comercial, além de Mall, hotel, espaço de eventos e áreas de convivência. A torre comercial inclui o WTC Stay & Hotel, com 12 pavimentos e 204 unidades com quartos, o WTC Office, com 231 salas divididas em 14 andares, e o WTC Corporate, com cinco pavimentos de salas corporativas. A finalização das obras está prevista para 2023.